sábado, 24 de janeiro de 2015

Vitória para dar moral

Mesmo jogando no ginásio do Pinheiros, pois o nosso está passando por reformas para melhorias e ainda sem poder contar com o seu sexto jogador, a torcida, o Palmeiras obteve grande feito e superou o atual líder da competição, o Limeira (ainda não havia perdido fora de casa). O time 'visitante' não pode contar com Nezinho, Hayes, Ramon e Teichman, porém mesmo assim o time do interior é muito forte e apesenta uma base muito boa e que deu trabalho no jogo.
O verdão começou nervoso, cometendo alguns erros bobos e perdendo boas chances de pontuar, o time visitante não perdoou e foi abrindo vantagem, até chegar de dez pontos. Régis pediu tempo, o alviverde até esboçou uma reação, mas foi para o intervalo perdendo por 7 pontos (32 x39). Vale lembrar que o norte americano, David Jackson estava com 14 pontos em 16 tentados com direito à 4 bolas de 3 em 5.
Régis sacudiu o time no intervalo e a bronca deu certo, voltamos ligados no 3 quarto, como uma marcação com a cara de seu treinador, muito forte e compacta e ainda conseguimos marcar muito bem, se não perfeitamente o David Jackson que até se irritava com Neto e Diego. Se na marcação, o Neto estava bem, no ataque foi sua pior partida, saiu zerado. Zerado, isso mesmo, mas acredito que foi só um momento ruim, ele joga muito e é o cestinha da equipe até o momento. Grande impacto para reação do Palestra, além da boa defesa, foi a atuação do Douglas Nunes, às vezes muito criticado com razão, porém destruí no jogo. Anotou 16 pontos e converteu 3 bolas seguidas de 3 pontos, no 3 quarto, onde o verdão pela primeira vez no jogo passou à frente de Limeira, e por isso, o alviverde levou 5 pontos de vantagem para os 10 minutos finais.

Neto saiu zerado no ataque, mas foi fundamental na marcação (Foto: Bruno Ulivieri/divulgação Palmeiras)


Nunes foi bem no perímetro


 

No último quarto, o Palmeiras não teve muito problema devido ao cansaço dos visitantes e só 'cozinhou' a partida e nada pode fazer o excelente e jovem técnico do Limeira. E o grande destaque do jogo foi o ala Diego Pinheiro. Simplesmente jogou muito, anotou 26 pontos e converteu 4 bolas de 3, foi sua maior marca na temporada. Parabéns, Diego.

Diego jogou muito e foi o cestinha

Lembrando que o nosso próximo jogo será conta o embalado Mogi, só que dessa vez com torcida, mas ainda no Pinheiros. Terça, às 17 horas, ingresso grátis, não percam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial