sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vitória na superação

O sub 19 do verdão consegui no dia de hoje uma belíssima demonstração de aula de basquete, diante do excelente time de Limeira. O time do interior paulista não é uma equipe qualquer é única equipe que até agora ganhou do time de Franca, o atual líder do campeonato ainda na casa deles. Mesmo sem poder contar com o armador Murilo jogar, estar perdendo por 9 x 26 e Egon pendurado com 4 faltas, o Palestra reagiu e venceu heroicamente o jogo por 64 x 56.
O jovem Lucas, assumiu o lugar do Murilo, deu conta do recado e foi um dos destaques da partida. A sensacional virada do verdão foi em virtude de alguns fatores: a forte defesa encaixada após o 1 quarto, as bolas do perímetro dos alas alviverdes, principalmente do Egon, erros bobos cometidos pelo time de Limeira, e domínio do garrafão em que Cadu  e Zé estão demonstrando.
O exímio chutador de 3 pontos, o ala Kaue Santos, não foi tão decisivo na partida de hoje, mas foi preciso nos lances livres e na forte marcação exercida pelo garoto. A próxima partida do verdão será diante do time de Franca, no palestra, dia 4 de novembro, às 19 horas. Franca ainda será provavelmente o time em que o verdão irá enfrentar nos playoffs. Se realmente for será uma missão difícil, mas não impossível, principalmente pela ascensão em que o Palmeiras está tendo desde do jogo contra Pinheiros. Vale lembrar que já somamos 4 vitórias seguidas ( Bauru, Osasco, Banespa e Limeira). E que venha Franca.
Egon foi destaque do jogo com 19 pontos
  
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial