quarta-feira, 12 de novembro de 2014

A saga dos invictos continua

Agora são 54  jogos e 54 vitórias, o time alviverde comandado por Willians Manzini já não sabe o que é perder desde 2012. Dessa vez a vitima foi o bom time do Pinheiros, que não pode contar com seu melhor ala, o Lucas Augusto ( campeão paulista e pela seleção brasileira). Palmeiras 74 x 52 Pinehiros.

Grande vitória da garotada do sub 15



 
O primeiro quarto foi de forma arrasadora do time do Palestra. Wayk estava com a mão quente e meteu 3 bolas só nos 10 minutos iniciais, Yago fez chover no Palestra, o menino deitou e rolou em cima da boa defesa do clube visitante, Nicolas mostrou que é o melhor pivô da categoria, ele simplesmente tirou Matheus Damacena  do jogo( pivô da seleção brasileira sub 15)
O segundo quarto não foi bom para o time alviverde, o time Pinheirense dominou e ganhou por 9 pontos. Nesses 10 minutos a defesa do time visitante foi agressiva e o ataque comandado por Filipe Lopes foi o diferencial.
Nos dois últimos quartos, o time do verdão só cozinhou o jogo sem forçar muito, mesmo assim Varejão entrou muito bem , Nicolas Oliveira foi absoluto nos rebotes e o técnico Willians pode até colocar o jovem e bom pivô do sub 14, o Vitão na rotação,que mostrou que pode acrescentar muito ao time sub 15 do Palmeiras.
Parabéns aos meninos do Palestra e ao técnico Willians que mais uma vez mostraram um belo basquetebol e ganharam de um belo adversário sem muitas dificuldades. E o melhor de tudo, o quadrangular final será no Palestra.
Destaques do jogo:
Yago : 28 pontos
Nicolas : 17 pontos
Filipe Lopes : 18 pontos ( Pinheiros)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial