quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Jogando 'fora de casa', Palmeiras joga bem e bate Pinheiros

Ontem, dia 23, o verdão jogou contra o bom e instável time do Pinheiros, na casa deles, com transmissão do SporTv. O público foi de maioria absoluta da torcida alviverde, que nesse ginásio sempre comparece em bom número e ontem não foi diferente. A torcida do Pinheiros até tentava puxar alguns gritos, mas aera sufocada pela massa do Palestra e como resultado tivemos um placar de 65x 79 para os visitantes.
Foto: blog do Igor e do esporte
 
Torcida do Palestra foi maioria
Foto: blog do Igor e do esporte

Mesmo com uma diferença de 14 pontos, a partida não foi tão fácil quanto se parece. Até os 3 primeiros quartos, o jogo foi bem equilibrado, porém com certo domínio do Palmeiras, mas no 4 foi quando o verdão abriu e o time da casa não pode realizar nada. Os primeiros minutos de jogo foi de total controle do verdão abrindo um expresso 7 x 0, fazendo o grande ex jogador e agora técnico, o Marcel pedir tempo. A bronca até surgiu efeito e o Pinheiros voltou melhor, mas perdeu o quarto de 14 x 20. Vale ressaltar que no primeiro tempo, o Toyloy quase deu uma enterrada monstra que fez a tabela sair do lugar, paralisando o jogo.
No segundo quarto, o time da casa começou muito bem, especialmente com Kurtz , que dominou o garrafão, com precisos ganchos, cestas e algumas com direito a lance livre. O time pinheirense até virou o placar, mas o verdão soube reagir e levou o placar vencendo para o intervalo. 34 x 38, que poderia ser 40, se Atila não erasse uma bandeja simples e fácil  
Foto: blog do Igor e do esorte

Voltando do intervalo, as bolas dos irmãos Smith caiam de forma impressionante que até deu uma sensação de uma possível derrota do verdão, porém mais uma vez o Palestra soube reagir, com bolas lindas de três pontos do craque Neto. Falando em Neto, ele foi o cestinha da partida, anotou expressos 20 pontos. Fim de quarto e 56 x 59 para a equipe visitante.
Nos últimos 10 minutos finais só deu Palmeiras, foi um  inicio arrasador, onde o Pinheiros não pode fazer nada, o time errava muito, principalmente bolas bobas e o verdão aproveitou muito bem, o que não aconteceu em todos jogos fora de casa ( exceção Rio Claro). Fim de jogo e um ótima e pontual vitória, com show da torcida visitante e com direito a '' Não é mole não aqui no Pinheiros ninguém ganha do verdão''. A musica não foi só pela vitória do Palmeiras, mas sim pela titulo de forma brilhante do sub 15 no Estadual perante o time do Pinheiros.
Agora vamos ao grande destaque do jogo. Não foi Neto, nem Maxi e nem Jhonatan. O destaque foi NICO GIANELLA, ele anotou apenas 4 pontos, mas os números não traduzem o jogo, Nico foi sensacional em quadra, sabe cadenciar o jogo de uma forma incrível e ainda deu lindas assintéticas, e mostrou que o Palmeiras pode jogar com Maxi, Nico e Neto juntos. Nem vem com a historinha que o time iria ficar pequeno em quadra, é verdade que com eles juntos, nós perdemos muitos rebores, mas foi sem nenhuma dúvida nosso melhor quarto de todo NBB.
E só para terminar, parabéns aos diretores do Pinheiros, que mostram como é possível tratar bem a torcida, eles jogam para os presente bombons e até para os palmeirenses.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial